Topo

Tatá Werneck diz que não deixou de seguir sogra: 'Sou mulher de palavra'

Tatá Werneck  - Reprodução / Instagram
Tatá Werneck Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2020 17h54

Tatá Werneck está buscando dar um fim na história de que estaria em conflito com a sua sogra. A confusão começou quando a humorista deixou de seguir a mãe de Rafael Vitti no Instagram e a informação foi repercutida pela jornalista Fabíola Reipert.

No "Balanço Geral" de hoje, a jornalista retomou o assunto e provocou a comediante, que não respondeu aos comentários. "A Tatá Werneck é sempre a Tatá Werneck. Vamos ver se ela vai desmentir a história do Jornal Extra. O jornal deu a verdade e a Tatá é mentirosa", disse Fabíola.

Nas redes sociais entretanto, a humorista reforçou para os fãs que a história não passava de um mal entendido. "Eu não parei de seguir! Que coisa chata pô! Eu sou uma mulher de palavra! Se eu tivesse parado de seguir eu diria! Do nada apareceu que eu não seguia mas eu não fiz absolutamente nada", escreveu em um tuíte.

"Não foi! Imagina se alguém faria isso! Eu juro que foi do nada! Jornalistas ligaram perguntando e quando eu vi "não tava seguindo! Eu sou mulher suficiente pra assumir minhas burrices. Eu não parei de seguir ninguém", acrescentou em outro, em que um fã questionava se a história não teria sido provocada por um desentendimento com a assessoria de imprensa.

A matéria citada por Fabíola diz que a mãe de Rafael não tem frequentado a casa dele e que contou a amigos que Tatá é "uma pessoa difícil."

No Twitter, a atriz já havia se pronunciado anteriormente sobre o assunto. "Eu realmente parei de seguir sem querer. Não foi só ela pelo que percebi, mas isso mostra que as pessoas estão atentas a isso porque querem que minha relação acabe. Vou mandar geral tomar no c* se ousarem se meter com a minha família", escreveu.