Topo

Gretchen diz que casamento atual é 'para a vida toda', após 17 separações

Gretchen e Esdras Souza no casamento deles, no fim de setembro - MARCOS RIBAS/BRAZIL NEWS
Gretchen e Esdras Souza no casamento deles, no fim de setembro Imagem: MARCOS RIBAS/BRAZIL NEWS

Colaboração para o UOL, em Santos

30/10/2020 07h33

Gretchen acredita ter encontrado no marido, Esdras Souza, o amor de sua vida, depois de 17 casamentos que não foram adiante. Eles completam hoje um mês de casados, e a dançarina se diz muito feliz ao lado do saxofonista.

Gretchen afirma que ela e Esdras já estavam vivendo uma rotina de "marido e mulher", uma vez que já estavam de quarentena juntos, frente à pandemia do coronavírus.

"Só posso dizer que é a consagração de tudo que eu esperava. Se eu soubesse que lá no fundo eu encontraria ele, eu passaria por tudo de novo", disse em entrevista à Quem.

"Tenho a plenitude de estar com uma pessoa que me completa, me enche de atenção e carinho, me protege, que é meu companheiro e trabalha junto comigo. A gente divide as mesmas coisas, a gente gosta das mesmas coisas. A gente é muito amigo. Mais do que nunca, agora sei que é isso que eu quero para a vida toda", disse.

Ontem, Esdras surpreendeu a mulher ao tatuar no braço um retrato dela. "Fiquei muito surpresa. Ninguém nunca disse que queria fazer uma tatuagem para mim, ainda mais com o meu rosto", disse.