Topo

Kelly diz que se vingou de homens que a dispensaram por ser 'gorda demais'

Kelly Osbourne se vingou dos rapazes que disseram que ela era "gorda demais" para ter um relacionamento - Reprodução / Instagram
Kelly Osbourne se vingou dos rapazes que disseram que ela era 'gorda demais' para ter um relacionamento Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2020 15h09

Kelly Osbourne, filha de Sharon e Ozzy, rebateu sete homens que quiseram sair com ela depois de emagrecer 38 kg.

Em uma participação no programa 'The Talk', da CBS, a atriz, que realizou uma cirurgia bariátrica, contou que todos esses pretendentes tinham esnobado ela no passado por ser 'gorda demais para namorar'.

"Eram todos os caras por quem eu mostrei interesse antes, mas todos fizeram comentários como, 'ela é ótima, mas é muito gorda'. Então foram todas aquelas pessoas que voltaram [a me procurar] e eu disse: 'Nah, nah'", revelou.

Sobre sua vida amorosa, Kelly afirma que está em uma ótima fase: "Digamos que estou me divertindo".

A filha do músico ainda comentou sobre sua perda de peso depois da operação que realizou há dois anos: "Eu fiz uma cirurgia. Não dou a mínima para o que os outros têm a dizer", comentou.

Kelly abriu o jogo sobre as mudanças de hábitos que ajudaram na perda de peso: "Depois que aprendi a malhar e comer direito, é uma daquelas coisas que você só precisa se comprometer com uma mudança de vida em vez de seguir uma dieta".