Topo

Lorena Carvalho comenta sobre medo de novo aborto: 'Cada gestação é única'

Lorena Carvalhou falou sobre tema nos Stories do Instagram - Reprodução/Instagram @lorenacarvalhod
Lorena Carvalhou falou sobre tema nos Stories do Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @lorenacarvalhod

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2020 22h52

Lorena Carvalho usou os Stories do Instagram para falar sobre o medo de um novo aborto. A dançarina, perdeu um bebê em 2019, comentou sobre como administra a preocupação na atual gravidez.

"Não sei se a gente supera 100%. Mas me ajudou muito colocar na minha cabeça que cada gestação é uma, cada bebê é único. Eu procurei não trazer as minhas tristezas e angústias para essa nova experiência", afirmou a mulher de Lucas Lucco.

"Eu acho que mãe nunca deixa de sentir medo, independentemente de eu ter passado por uma situação de aborto ou não, de qualquer forma eu ficaria com essa ansiedade", explicou na sequência.

A dançarina afirma que toda mãe se preocupa em saber se a gravidez está caminhando bem. "Aquele medo ferrenho que eu tinha, principalmente próximo ao período que eu tive o aborto, consegui soltar. Mentalizei coisas boas, voltei para a terapia. Isso me ajudou demais".

Na última semana, Lorena Carvalho também comentou sobre o desejo de ter mais filhos. "Quero ter pelo menos mais um, mas Deus quem sabe né? Agora se depender do Lucas, vem pelo menos uns cinco", brincou nas redes sociais.