Topo

Namorada de André Marques se despede de Tom Veiga com publicação emotiva

Colaboração para o UOL, em Santos

02/11/2020 14h19

Sofia Starling, namorada de André Marques, publicou hoje, nas redes sociais, uma mensagem emotiva para falar da morte de Tom Veiga, o intérprete do Louro José no "Mais Você". Ela disse que a última conversa com o ator foi há dois dias e que teve a oportunidade de dizer que o amava.

Tanto Sofia quanto André eram próximos do artista.

Sofia publicou uma charge que mostra Tom voando com asas de anjo ao lado do personagem Louro José. "Foi assim que te vi ontem. O dia inteiro na sua casa. E me agarrei nessa cena. Te ver voando e subindo com o seu (nosso) sorriso no rosto. E que falta que já está fazendo", escreveu.

A modelo disse ainda que sente "um buraco negro" de saudade do amigo. "Como dói. Mas logo penso nessa imagem, em você voando desbravando o céu todo feliz, me abraçando, consolando, e falando todas as coisas que você sempre me dizia. Daí meu coração aquieta. E eu sei que é você realmente fazendo isso. Porque você virava uma fera com qualquer coisa que pudesse me fazer mal."

"Meu tonzinho. Amigo, parceiro, conselheiro, protetor, irmão.
Toda luz que você dizia ver em mim, vinha de você mesmo. Afinal, só enxergamos o que temos dentro de nós. Te amo tanto. Para sempre. Feliz que nosso último diálogo há dois dias atrás, terminou assim."

No "Mais Você" de hoje, André Marques lamentou a morte do amigo, com lágrimas nos olhos. "O Tom era unanimidade. Eu apresentei ele para um grupo de amigos recentemente, e as pessoas estão me agradecendo por ter apresentado ele. Os filhos dele podem saber: o papai é foda", disse.

Ele recebeu homenagens ainda de Ana Maria Braga, assim como da equipe do programa.

Tom morreu ontem em razão de um acidente vascular cerebral (AVC). O ator será velado amanhã no Rio de Janeiro, em evento fechado para os familiares, e será enterrado em São Paulo na quarta (4).