Topo

Tom Veiga, o Louro José, é homenageado pela equipe do 'Mais Você'

"Mais Você" exibiu foto de Tom Veiga com a equipe do programa - Reprodução
'Mais Você' exibiu foto de Tom Veiga com a equipe do programa Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

02/11/2020 11h19

O "Mais Você" de hoje foi completamente dedicado a Tom Veiga, intérprete do Louro José, que morreu ontem por causa de um AVC. Além de Ana Maria Braga, que se emocionou ao falar do amigo e parceiro de mais de 20 anos, a equipe do programa também prestou homenagens ao colega.

O programa exibiu várias fotos de Tom nos bastidores, enquanto seus colegas recordavam momentos ao lado dele.

A repórter Talitha Morete disse: "Tom era um cara mega talentoso e com o coração gigante. A gente vai ficar com muita saudade".

O repórter Ivo Madoglio, que entrou ao vivo no IML para confirmar a causa da morte de Tom, deixou uma mensagem gravada: "Amigo, generoso, e toda a equipe queria estar sempre perto. Sempre brincalhão contando piada, deixando o nosso dia mais leve".

Já Cauê Fabiano usou uma camiseta do Louro para homenageá-lo. "Agora essa camiseta guarda muita saudade. Minha, de toda a equipe e de um país inteiro que vai sentir muita falta do seu humor e desse seu riso fácil. Obrigado, Louro! Obrigado, Tom!"

Luiza Zveiter também falou sobre as saudades que Tom (e o Louro) deixarão. "Quem não se encanta com o Louro José? E deixou sua história, sua marca na TV, e vai deixar as manhãs com muitas saudades".

Fabricio Battaglini, por sua vez, falou sobre como Tom era caloroso. "Um cara que quando te encontrava um abraço apertado e não te oferecia o rosto, te beijava. Com paixão, porque o Tom era passional, no bom sentido. Então, esse encontro que vai fazer falta pra gente".