Topo

Alice Wegmann celebra aniversário de 25 anos: 'Tudo a agradecer'

Alice Wegmann comemorou aniversário em publicação no Instagram - Reprodução/Instagram @alice.weg
Alice Wegmann comemorou aniversário em publicação no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @alice.weg

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/11/2020 21h02

Alice Wegmann fez uma publicação nas redes sociais para celebrar o aniversário de 25 anos. A atriz escreveu um texto de agradecimento a amigos, familiares e fãs pelo carinho.

"25 anos e tudo a agradecer. Sinto o gosto da vida, o cheiro, o som, vejo e sinto a vida palpável e mais do que nunca tenho vontade de cuidar dela. As mesmas águas que me protegem me ensinam a aprender a vida com quem vive", redigiu a artista na legenda.

"No que seria o ano de maior distanciamento, sinto a maior proximidade e presença das pessoas que amo. Mesmo das que estou sem ver há tempos", refletiu ela na sequência do texto.

A atriz afirma que ainda se emocionada "a todo momento" com a vida. "Ainda falta muita coisa, mas acho que até aqui eu já vivi bastante. O resto entretanto é mistério. Ainda bem."

Alice também recebeu a homenagem de João Vicente de Castro. Em publicação no Instagram, o ator disse que é um "privilégio" crescer ao lado da companheira.

"Para quem tem Alice na vida a existência é mais doce, a vida anda com suingue, tudo tem cor mais viva, o gosto das coisas é melhor, a vida tem mais 'Caetano'. Quero para sempre Alice em mim", escreveu o artista.

Nos comentários do post de Alice no Instagram, Isis Valverde, Carolina Dieckmann, Giovanna Lancellotti, Carol Castro, Selton Mello, Camila Pitanga e outros atores aproveitaram para deixar homenagens nos comentários.

Em outubro, Alice Wegmann mostrou aos fãs o seu novo visual. "Quem é essa atriz?", brincou ela ao posar com os cabelos longos. A mudança recebeu elogios dos seguidores.