Topo

Ana Maria Braga mostra fotos inéditas de Tom Veiga nos bastidores

Ana Maria mostrou fotos inéditas de Tom Veiga durante o "Mais Você" - Reprodução/TV Globo
Ana Maria mostrou fotos inéditas de Tom Veiga durante o 'Mais Você' Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

03/11/2020 13h40

Na edição do "Mais Você" (TV Globo) de hoje, Ana Maria Braga fez mais uma homenagem a Tom Veiga, o intérprete do Louro José que morreu no último domingo (1º). A apresentadora abriu o baú de fotos e mostrou ao público imagens inéditas do amigo nos bastidores do programa.

"Olhando os nossos arquivos aqui, eu encontrei várias fotos de quando a gente começou o nosso trabalho juntos. E não tem mais porque eu guardar essas preciosidades, agora todos conhecem o Tom Veiga, é bom ver quando ele começou lá na Record ainda comigo", desabafou Ana Maria.

"Em 1997, esse 'magrelo' começou a dar a voz esganiçada ao Louro. Ele foi crescendo e se encontrando no papel, a ponto de perceber que o Tom era o Tom e o Louro era o Louro. Agradeço por esses 23 anos de convivência. Que bom que tivemos essa sorte, Tom", completou a apresentadora.

Tom Veiga morreu em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC) causado por um aneurisma e foi encontrado em seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O corpo do ator está sendo velado hoje, no condomínio onde ele morava.

Na manhã de ontem, ele recebeu homenagens de Ana Maria Braga, assim como da equipe do programa.

Confira as fotos: