Topo

Ana Paula Padrão posa com novo pet: 'Nenhum nome colou até agora'

Ana Paula Padrão publicou foto no Instagram - Reprodução/Instagram @anapaulapadraooficial
Ana Paula Padrão publicou foto no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @anapaulapadraooficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/11/2020 19h34

Ana Paula Padrão apresentou o seu novo pet para os seguidores no Instagram. A apresentadora afirmou que iniciou o mês acompanhada do cachorro que ainda não tem nome definido.

"Novembro começa com vida nova aqui em casa. Chegou hoje o 'novato', que já teve vários nomes e nenhum colou até agora. Mas estamos evoluindo, a lista está ficando mais curta", brincou ela na legenda da publicação.

"Ele tem quatro meses de vida, é esfomeado, impaciente, escandaloso e não fica quieto nem para a foto. Deu uma canseira no Mané (que é um Buda em forma de cão) e sacudiu nosso domingo. Bem-vindo, novato", escreveu na sequência.

A jornalista a afirmou que, com a nova companhia, está preparada para o mês. "Em muitas culturas, cachorro é aquele que ativa o amor e o coloca em movimento. E amor em movimento é a vida em movimento", concluiu.

Em outubro, Ana Paula Padrão usou as redes sociais para relembrar uma viagem com o marido Gustavo Diament. Na publicação, a apresentadora fez uma reflexão sobre a quarentena importa pela pandemia da covid-19.