Topo

Eddie Vedder relembra morte de Chris Cornell: 'Ainda não superei isso'

Unidos pelo rock: Eddie Vedder e Chris Cornell - Divulgação
Unidos pelo rock: Eddie Vedder e Chris Cornell Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/11/2020 14h41

Eddie Vedder revelou que ainda não conseguiu lidar com a morte de Chris Cornell, ex-vocalista do Audioslave e do Soundgarden.

Durante o programa "The Howard Stern Show", o vocalista do Pearl Jam também contou que seu meio-irmão, também chamado Chris, morreu inesperadamente um ano antes da partida do amigo músico devido a um acidente de escalada na África.

"Sério, não sabia se ia sair dessa. Realmente me doeu pensar no que minhas filhas estavam testemunhando, mas não havia como esconder e era um lugar escuro. Eu simplesmente não conseguia lidar com a realidade", começou contando Eddie.

Por causa desse acontecimento, ele ainda estava de luto quando Cornell morreu, em 2017.

"Eu tive que negar um pouco. Não sinto que tive uma escolha. Eu morria de medo de para onde iria se me permitisse sentir o que precisava sentir ou o que instintivamente queria sentir", afirmou o artista.

"Como eu não o vi com frequência nos últimos dez anos, provavelmente apenas quatro ou cinco vezes e geralmente em um show ou algo assim, ainda não superei isso. Vou ficar mais forte com o passar do tempo", completou.

Na longa conversa com o radialista norte-americano Howard Stern, Eddie Vedder falou ainda sobre sua infância, carreira e as eleições presidenciais dos Estados Unidos.

Confira o trecho da entrevista sobre Chris Cornell: