Topo

Lucas Lima ganha elogio de Sandy ao celebrar um ano de transplante capilar

Lucas Lima comenta sobre seu transplante capilar  - Reprodução / Instagram
Lucas Lima comenta sobre seu transplante capilar Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/11/2020 07h45

Lucas Lima apareceu nas redes sociais para comemorar um ano de sua cirurgia de transplante capilar. O músico, que ilustrou o post com imagens do procedimento, comentou sobre o método estético.

"Hoje é o aniversário de um ano da minha cirurgia de transplante capilar! Vai passando as fotinhos pra direita: a 1ª foto é de hoje mesmo, a 2ª é de como tava antes do procedimento, a 3ª é do corte da véspera pra ir para cirurgia e a 4ª é logo depois!", contou ele.

Lucas afirmou que nunca foi vaidoso e é um pouco contra procedimentos. "Foi muito difícil para mim tomar a decisão de fazer a cirurgia. Eu nunca me considerei vaidoso e sou até um pouco anti-procedimentos e tal, me senti bem envergonhado de ceder a esse 'capricho'", revelou o marido de Sandy.

"Fiquei Tão feliz de ter feito, foi bem importante para mim, não só pelo resultado, mas pelo processo todo", afirmou Lucas.

O músico ainda exaltou a ajuda da irmã de Junior durante todo o processo. "E teve também o que minha esposa fez... ela foi uma parceira de trincheira, me apoiou, ajudou a decidir como seria tudo, esperou as nove horas de cirurgia, me levou e me buscou na clínica, me levou pra casa, cuidou de mim, isso tudo na semana do show no Parque Olímpico para 100.000 pessoas. Enfim, tô feliz e super satisfeito de como ficou! Era isso!", completou ele.

Após ser citada no relato, Sandy elogiou o marido nos comentários da postagem. "Ficou demais! Tenho muito orgulho de tudo o que você é. E o que eu fiz não foi 1/5 do que você merecia. Te amo! Tô pegando esse bonitão aí", disse a cantora.