Topo

Márcio Garcia mostra corpo definido em foto sem camisa, aos 50 anos

Márcio Garcia leva um estilo de vida fitness e posta fotos de treinos no Instagram - Reprodução/Instagram
Márcio Garcia leva um estilo de vida fitness e posta fotos de treinos no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

03/11/2020 09h20

Márcio Garcia, adepto de exercícios físicos e estilo de vida saudável, mostrou que está em forma aos 50 anos. O ator, apresentador e diretor publicou nas redes sociais uma foto sem camisa depois de um treino e recebeu elogios de seguidores.

"Hoje foi dia de treino. Claro que dá preguiça de começar mas, quando termina dá aquela sensação de missão cumprida. É ou não é?", escreveu, ao postar a foto no Instagram, na noite de ontem.

Márcio costuma compartilhar fotos dos treinos em suas redes, muitas vezes malhando com a família — a mulher, Andréa Santa Rosa, e os filhos, Pedro, Nina, Felipe e João.

O apresentador do "Tamano Família", que completou 50 anos em abril, disse ao UOL, na ocasião, que a chegada da idade o faz realizar um balanço da vida.

"Ah, com certeza [reflito]. Ainda mais em tempo de isolamento social. Eu e Andrea [Santa Rosa, sua mulher] costumamos conversar sobre essas reflexões e falamos esses dias sobre isso. Tem o meu casamento, estamos juntos há 20 anos, Andrea passou quase metade da vida dela comigo. Eu jamais poderia imaginar que passaria todo esse tempo com alguém", disse.