Topo

Dany Bananinha diz que sonhou com Tom Veiga: 'Sempre em nossos corações'

Tom Veiga, André Marques e Dany Bananinha - Reprodução/Instagram
Tom Veiga, André Marques e Dany Bananinha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/11/2020 10h36

No último domingo (1), a notícia sobre a morte de Tom Veiga dominou e entristeceu a internet. Conhecido por manipular Louro José, ele fez muitos amigos na Rede Globo, e Dany Bananinha foi uma delas. Em texto publicado nas redes sociais, a assistente de palco fez um desabafo e disse ter sonhado com Veiga.

"Essa noite sonhei com o Tom, e ele estava vindo na minha direção e sorrindo. E é essa imagem que vou guardar. Vou continuar tomando nossa cervejinha com torresmo, vou continuar rindo daquilo que nos fazia rir juntos. Vou sempre lembrar da risada gostosa do Louro nas minhas manhãs", pontuou.

"Sim, vai fazer muita falta😢 Agora ele está fora das nossas vidas, mas estará pra sempre no nosso❤️ e nos nossos pensamentos. Fica em paz vivendo no mundo do criador 🙏🏼 Segue seu caminho com muita Luz meu amigo 🙏🏼 OBRIGADA 🙏🏼 Te Amo", completou Dany na legenda de post com foto de Lara, sua filha, Instagram.

Além da assistente de palco, outros famosos também prestaram homenagem ao Louro José e Tom Veiga. Sofia Starling, namorada de André Marques, publicou nas redes sociais uma mensagem emotiva para falar da morte do artista. Ela disse que a última conversa com o ator foi há dois dias e que teve a oportunidade de dizer que o amava. Sofia e André eram próximos de Tom.