Topo

David Junior se declara para mulher em reta final de gravidez: 'Linda'

David Junior posou ao lado da mulher em publicação no Instagram - Reprodução/Instagram @davidjunior
David Junior posou ao lado da mulher em publicação no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @davidjunior

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/11/2020 22h43

Davi Junior usou as redes sociais para destacar a beleza de Yasmin Garcez. O ator usou a música "Você é linda", de Caetano Veloso, para se declarar durante a reta final da gravidez da mulher.

"Linda e sabe viver. Você me faz feliz. Esta canção é só para dizer e diz. Você é linda, mais que demais. Você é linda sim. Onda do mar do amor que bateu em mim", destacou o artista usando parte da letra.

David Junior e Yasmin Garcez aguardam o nascimento da filha Amora, que está previsto para dezembro. O ator afirmou que está pronto para se aventurar no universo feminino.

"Estou pronto para usar batom e maquiagem e pintar unha. Além disso, costumam dizer que as meninas são muito agarradas com o pai, então, estou ansioso", disse em entrevista com Patricia Kogut.

Os artistas Fabiula Nascimento, Marcos Veras e Letícia Sabatella elogiaram a declaração de David nos comentários da publicação. "A Amorinha está muito grande", brincou uma fã com o barrigão de Yasmin.

Em outubro, David Junior participou da série "Sob pressão - Plantão Covid". Por conta do sucesso de sua atuação, ele integrará o elenco fixo da produção a partir do ano que vem.