Topo

Fernanda Rodrigues assistiu traição de André Marques ao vivo

Fernanda Rodrigues participou do programa "Que história é essa, Porchat?" - Raquel Cunha/Globo
Fernanda Rodrigues participou do programa "Que história é essa, Porchat?" Imagem: Raquel Cunha/Globo

Do UOL, em São Paulo

04/11/2020 10h57

Em 1996, quando atuavam juntos em "Malhação", Fernanda Rodrigues e André Marques engataram um namoro fora das câmeras. Pouco mais de 20 anos depois, a atriz revelou que flagrou uma traição do então namorado ao vivo, pela televisão.

Participando do "Que história é essa, Porchat?", Fernanda contou a situação incomum, e hoje engraçada, aproveitando a presença de André no programa.

"Éramos muito jovens, fazíamos 'Malhação'. Eu devia ter 16 anos e a gente namorou. Era um namoro bonitinho, de capa de revista. A coisa mais fofa, 'neném' para lá e para cá. Uma coisa chata, as pessoas não aguentavam mais aquilo", relembrou a atriz.

André, então, disse para a namorada que iria fazer um trabalho em uma micareta em Fortaleza, no Ceará. Ela ficou em casa e acompanhou ao vivo pela televisão o "carnaval fora de época".

"De repente, mostrou o trio elétrico que André estava e aí identifiquei ele. De repente, ele começou a falar no ouvido de uma moça. De repente, ele começou a xavecar a moça. De repente, ele beijou a moça! Quem já na vida assistiu ao vivo a própria traição?", lembrou Fernanda.

"Eu fiquei assistindo aquilo e imagina, 16 anos, meu mundo caiu dentro de um buraco", completou, rindo.

A atriz ainda contou que foi deixando uma sequência de mensagens no celular do então namorado. André, claro, entrou na brincadeira e se defendeu da situação.

"Eu lembro, eu fiquei 'cagado' quando ouvi as mensagens dela e pensei: 'Vou dizer que aquilo era uma gravação'. Mas eu vi que era tão escroto eu inventar uma história, porque não tinha jeito!", disse.

Apesar da traição, os dois seguem amigos até hoje e Fernanda Rodrigues disse ter orgulho André Marques.

"Eu sei que pode parecer um absurdo, mas eu tenho orgulho dessa história, de ter vivido coisas muito legais com ele", finalizou.

Confira a história completa: