Topo

Pedro Neschling engata romance com chef de cozinha após separação

Pedro Neschling em cliques no Instagram - Reprodução
Pedro Neschling em cliques no Instagram Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/11/2020 09h00

Depois de publicar uma foto ao lado da chef de cozinha Nathalie Passos nas redes sociais em setembro, o ator e roteirista Pedro Neschling voltou a aparecer com ela no Instagram com mais alguns cliques e uma legenda especial.

"Tenho pensado muito antes de postar qualquer coisa aqui. Fiquei até um tempo fora. Só quero dividir esse momento de alegria. Desejar paz para todos. E amor, sempre", escreveu ele nas imagens de uma noite de vinho.

Além da própria Nathalie Passos, que respondeu a publicação com corações, fãs e amigos comentaram na foto de Neschling desejando felicidades para o casal, incluindo Bruno Mazzeo. "Você merece essa alegria", escreveu o ator no post.

Em maio, Pedro Neschling e a atriz Vitória Frate anunciaram o fim do casamento, que durou dez anos — eles tem uma filha juntos, Carolina, de dois anos.

"E já há um tempo seguimos, tentando desenhar uma nova maneira de estar no mundo. Pedro Neschling, obrigada pela linda aventura. Peço apenas respeito, carinho e cuidado. Todo amor do mundo para todos nós", pontuou Frate na época e que também engatou um relacionamento nos últimos meses.