Topo

'Sinto que sou demais', diz Whindersson Nunes após posar para novo affair

Whindersson Nunes publicou sequência de fotos no Instagram - Reprodução/Instagram @whinderssonnunes
Whindersson Nunes publicou sequência de fotos no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @whinderssonnunes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/11/2020 19h43

Whindersson Nunes mostrou uma sequência de fotos nas redes sociais durante a viagem pelo Jalapão, no Tocantins. Os registros foram feitos pela estudante de engenheira Maria Lina Deggan, novo affair do humorista.

"Ela me vê igual eu sinto, e eu sinto que eu sou demais", escreveu o ex-marido de Luísa Sonza na legenda da publicação. "Gatinho, gostoso e lindo", disse Maria nos comentários da postagem.

Ela me vê igual eu sinto, e eu sinto que eu sou demais

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Os fãs também aproveitaram para elogiar os cliques. "Mais bonito que o próprio Aquaman", soltou uma das seguidoras. "A perfeição", opinou outra. "Nada melhor do que se sentir valorizado", destacou uma terceira.

Nos comentários, também foi apontada a semelhança de Whindersson com o personagem Tarzan. "O Tarzan está diferente", brincou um dos internautas. "Tarzan de Macaubas", reforçou um fã. "Está um neném esse Tarzan", apontou outro.

Maria Lina Deggan e Whindersson Nunes têm aparecido na companhia um do outro desde o último feriado prolongado, mas ainda não assumiram o relacionamento oficialmente. Hoje, a estudante chegou a 260 mil seguidores no Instagram.