Topo

Constantino chora ao comentar críticas de Anitta após demissão da JP

Do UOL, em São Paulo

05/11/2020 18h53Atualizada em 06/11/2020 08h31

O jornalista Rodrigo Constantino chorou ao comentar críticas de Anitta a uma fala polêmica feito por ele a respeito do caso de Mariana Ferrer. Ele afirmou que castigaria sua filha se ela também sofresse um estupro bêbada e não denunciaria o agressor.

"Você imagina o que é ver uma Anitta massacrando seu pai como um defensor de estuprador? Você imagina o que deve ser isso pra cabeça dela?", perguntou o jornalista antes de se emocionar e chorar.

Críticas de Anitta

Anitta fez uma série de comentários nas redes sociais criticando Constantino. "Coitada da sua filha e de você, que nunca vai saber quem são seus filhos de verdade porque nunca que vão compartilhar a vida deles com um ser vivo desse", declarou a cantora em um comentário feito no Instagram dele.

Anitta também havia perguntado a Constantino se, por acaso, ele fosse estuprado bêbado por ela, ela estaria livre da culpa pelo crime também. O comentário já foi apagado.

O jornalista respondeu. "Olha, não te respeito como 'pensadora' nem como mulher, e todo meu esforço ao educar a minha filha é justamente para ela ser o seu oposto. Tenho tido muito sucesso", escreveu Constantino.

A cantora então rebateu as críticas do comentarista e recusou qualquer respeito por parte dele. "Que alívio saber que não tenho seu respeito. Se você me admirasse eu precisaria rever todos os meus conceitos e ver onde errei. Torço muito pra que sua filha seja realmente como você acha que ela é, e que seja por vontade própria", escreveu.