Topo

Gracyanne Barbosa conta que não está com covid-19, após diagnóstico de Belo

Segundo Gracy, Belo já está isolado há uma semana na mansão do casal, no RJ - Reprodução / Internet
Segundo Gracy, Belo já está isolado há uma semana na mansão do casal, no RJ Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/11/2020 15h19Atualizada em 05/11/2020 15h19

Gracyanne Barbosa confirmou que não foi contaminada com a covid-19 mesmo após seu marido, o cantor Belo, ter testado positivo para o vírus.

Apesar do anúncio sobre a situação do cantor ter sido feito apenas hoje, a musa fitness contou que ele já está isolado há pelo menos uma semana dentro da mansão do casal, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

"Belo está isolado. Todos da nossa família realizamos o exame, mas só o Belo testou positivo para o covid-19. O que estamos fazendo para evitar que outros membros da família sejam contaminados é deixando ele isolado num dos quartos da nossa casa. Ele já está há uma semana nessa situação", detalhou Gracy em entrevista ao jornal Extra.

O empresário do cantor, Alfredo Santa, contou ainda que ele apresentou apenas sintomas leves da doença.

"O Belo está bem. A Dra. Cecília Carrasco, que está cuidando dele, disse que ele dever ter alta no próximo dia 11. Enquanto isso, ele tem seguido todos os protocolos de segurança. Ele não apresentou sintomas graves e teve apenas dores de cabeça", declarou.

Com o diagnóstico, o cantor foi obrigado a cancelar sua agenda de shows para os próximos dias, incluindo um show que realizaria em Porto Alegre no próximo sábado, 7, que foi remarcado para 12 de dezembro.

"Por motivos de força maior, o show do Belo que aconteceria no próximo sábado, será transferido para o dia 12/12. O cantor positivou para a Covid-19! Os ingressos já adquiridos valerão para a nova data! Desejamos uma boa recuperação ao Belo e aguardaremos ansiosos esse show inesquecível", escreveu a empresa que promove o show do artista na capital gaúcha, em um comunicado na manhã de hoje.