Topo

Luiza Ambiel diz se arrepender de chamar Mariano de 'PP': 'Só saber usar'

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/11/2020 19h48

Uma das participantes mais polêmicas de 'A Fazenda 2020', Luiza Ambiel surpreendeu muita gente ao falar do que se arrependeu no reality show durante conversa ao vivo com Otaviano Costa no "OtaLab" do UOL nesta quinta-feira (05).

Eu falei numa hora que estava brava que o Mariano era 'PP'. Tem um vídeo rolando na internet que disseram que não é 'PP', mas isso é relativo e não tem nada a ver. Se souber usar o 'PP', ele trabalha muito bem!

Mariano em 'A Fazenda 2020' - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
Mariano em 'A Fazenda 2020'
Imagem: Reprodução/Playplus

Amigos em 'A Fazenda'

Após falar sobre o tamanho do órgão genital do cantor de 'Camaro Amarelo', a musa da banheira do Gugu foi questionada por uma fã da plateia virtual sobre quais colegas de confinamento ela pretende levar para a vida. Sem titubear, ela respondeu:

Lá dentro é um jogo, mas eu pretendo sim manter amizade com alguns aqui fora. Eu e Mirella nos gostamos muito. O Biel foi um garoto que me tratou bem lá dentro. O Juliano é um querido e o Lucas Selfie é um cara muito inteligente e descolado!

Biel em 'A Fazenda 2020' - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
Biel em 'A Fazenda 2020'
Imagem: Reprodução/Playplus

Boom na Carreira!

Em seguida, Luiza também analisou o lado positivo de sua participação no programa da Record TV.

A gente que trabalha por muito tempo na televisão não é fácil. Precisamos sempre nos reinventar. Tive um 'boom' com vinte e poucos anos e agora um novo 'boom' com quase cinquenta. O projeto é muito grande e o cachê é muito bom!

'A Fazenda 2020': Luiza Ambiel - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
'A Fazenda 2020': Luiza Ambiel
Imagem: Reprodução/Playplus