Topo

Mais uma mudança: Rafael Portugal surge loiro e se compara a Justin Bieber

Rafael Portugal apontou sua "semelhança" com Justin Bieber em nova selfie na manhã de hoje - Reprodução/Instagram/@rafaelportugaloficial
Rafael Portugal apontou sua 'semelhança' com Justin Bieber em nova selfie na manhã de hoje Imagem: Reprodução/Instagram/@rafaelportugaloficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/11/2020 10h04Atualizada em 05/11/2020 10h06

Rafael Portugal mostrou que continua fã dos filtros para renovar seu visual ao testar mais um penteado. O humorista apareceu no Instagram ostentando um cabelo mais claro e mais longo, se comparando ao cantor Justin Bieber no começo da carreira.

Nas últimas semanas, ele já ganhou atenção ao surgir com os fios pretos, em um corte semelhante ao de hoje, e depois divertiu os seguidores ao posar barbudo e com o cabelo mais baixinho.

"GOOD MORNING. A mudança de cada dia. Obs: Tá todo mundo falando que eu estou a cara desse rapaz aí", escreveu Rafael na legenda da publicação, acrescentando uma foto do cantor canadense ao carrossel de imagens e brincando com o uso excessivo dos filtros.

Em uma de suas "transformações" de visual, ele chegou a receber dicas de edição dos seguidores, que notaram partes da foto que entregavam o uso de Photoshop.