Topo

Mari Gonzalez diz que fez lipo na axila pois se incomodava com 'gordurinha'

Mari Gonzalez diz que, se pudesse optar por dieta para se livrar de "gordurinha na axila", optaria - Reprodução/Instagram
Mari Gonzalez diz que, se pudesse optar por dieta para se livrar de 'gordurinha na axila', optaria Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

05/11/2020 10h16

Mari Gonzalez diz que se submeteu a um procedimento de lipoaspiração na axila ontem porque se incomodava com a "gordurinha" no local. A ex-BBB e ex-panicat disse ainda que optou pela cirurgia porque não conseguiria se livrar da gordura com treino ou dieta.

"Se resolvesse com dieta, com certeza optaria por ela. Mas é um lugar em que a gordura é mais localizada, não sai com dieta ou treino", disse. "Fiz porque era uma gordurinha que me incomodava".

Mari disse que já tinha feito esse tipo de procedimento antes e explicou: "Percebi que não tinha tirado tudo que queria. Fui deixando e só tive coragem [de fazer novamente] agora".

Mari diz que a cirurgia, feita em consultório com anestesia local, durou apenas 40 minutos. "Dói um pouquinho, é um procedimento. Mas foi tranquilo", disse a ex-BBB, que admite ser medrosa para intervenções cirúrgicas.

Agora, Mari ficará duas semanas em repouso, tomando remédios.