Topo

'Ponho um led para aparecer', brinca Tatá Werneck sobre premiação com Iza

Tatá Werneck fez brincadeira em coletiva de imprensa - Reprodução / Instagram
Tatá Werneck fez brincadeira em coletiva de imprensa Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/11/2020 20h13

Confirmada ao lado de Iza e Paulo Gustavo na apresentação do "Prêmio Multishow", que acontece no dia 11 de novembro, Tatá Werneck brincou sobre como fará para ser notada. Em coletiva de imprensa remota, a atriz comentou sobre a diferença de altura em relação à cantora.

"Ponho um led para aparecer", disse a atriz durante a conversa. Enquanto Tatá mede 1,52 m, Iza estará presente na premiação com 1,76 m. Por conta da pandemia, o evento contará com participações ao vivo e também cenas gravadas.

Os apresentadores também refletiram sobre o período de quarentena. "Foi importante ficar em casa para desacelerar e entender tudo o que aconteceu comigo e tudo o que está acontecendo com o mundo", destacou Iza.

Paulo Gustavo está aproveitando a companhia dos filhos Gael e Romeu durante o período. "Com os projetos cancelados, tenho ficado o tempo todo com as crianças. Estou maravilhado com isso".

Tatá Werneck explicou que foi necessário lidar com o puerpério durante a quarentena. "Fiquei sete meses sem sair de casa mesmo, em cárcere privado, e hoje tenho tentado encarar de uma forma mais tranquila", analisou.