Topo

Sadi recorda encontro com Rizek antes de romance: 'Infiltrado do SporTV'

Andréia Sadi recordou encontro com Rizek antes de romance com o apresentador - Reprodução/SporTV
Andréia Sadi recordou encontro com Rizek antes de romance com o apresentador Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/11/2020 15h59

A jornalista do GloboNews Andréia Sadi agitou suas redes sociais hoje ao recordar um encontro com André Rizek antes do romance entre eles. Em seus stories, a repórter publicou uma foto em que aparece ao lado do apresentador e de Guga Chacra, dizendo que Rizek era o 'infiltrado do SporTV' na imagem.

A repórter não soube precisar a data da foto, mas estimou que ela seria de 2016 ou 2017, pelo menos dois anos antes de ela e o apresentador do SporTV começarem a namorar - o que aconteceu em junho de 2019. Menos de um ano após o início do namoro, Andréia Sadi e André Rizek se casaram - em março de 2020.

Mais tarde, compartilhando a notícia do UOL no Twitter, Guga brincou: "Quem diria que fui quem apresentou a 'brima' Andréia Sadi ao André Rizek em 2017."

O casal entrou na onda e respondeu o amigo na publicação. "Eu achei um mala. Só comecei a achar legal no fim de 2018. Em 2019 tive certeza", escreveu Sadi. "Até parece... Já era caidinha por mim! Só não tinha percebido ainda", respondeu Rizek.

Mais recentemente - há exatamente uma semana -, Andréia Sadi confirmou que está grávida de quatro meses, esperando gêmeos.

O anúncio da gravidez foi feito quase ao mesmo tempo no SporTV - pelo comentarista Lédio Carmona, durante o Seleção SporTV - e no GloboNews - pela jornalista Maria Beltrão, durante o Estúdio I.

Ontem, André Rizek revelou, também no Seleção SporTV, atração da qual é apresentador, que os gêmeos são meninos.