Topo

Zé Neto faz surpresa romântica para Natália Toscano: 'Esse homem me mata'

Zé Neto exibiu surpresa nos Stories do Instagram - Reprodução/Instagram @zenetotoscanooficial
Zé Neto exibiu surpresa nos Stories do Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @zenetotoscanooficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/11/2020 19h00

Em comemoração por completar 1 ano do casamento realizado na igreja, Zé Neto preparou uma surpresa romântica para Natália Toscano. O cantor exibiu detalhes da mesa preparada para a mulher nos Stories do Instagram.

Zé Neto faz surpresa para Natália Toscano - Divulgação - Divulgação
Zé Neto preparou surpresa intimista para Natália Toscano
Imagem: Divulgação

De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, a decoração foi uma proposta "Table for two", um piquenique romântico pensado exatamente para a comemoração de um ano do casal. Todos os detalhes foram escolhidos por Zé Neto, que optou por um ambiente intimista para a comemoração.

"Para comemorar 1 ano de casamento na igreja, 4 anos no cartório e 12 anos casados com a vida", brincou o sertanejo ao exibir a surpresa. "Gente, esse homem me mata. Olha que lindo", comentou Natália na sequência.

"Fiquei muito emocionada, o dia de hoje já começou especial demais. Quando me deparei com aquela surpresa linda, não aguentei. Tudo lindo, delicado e do jeitinho que amamos", afirmou a mulher do cantor depois da surpresa.

Zé Neto faz surpresa para Natália Toscano - Divulgação - Divulgação
Detalhes da surpresa preparada por Zé Neto
Imagem: Divulgação

"E não é que ficou bacana a surpresa? Preparei tudo com muito carinho. A Natália merece demais. Minha companheira, mulher da minha vida e melhor amiga, sou completamente apaixonado por ela", comentou Zé Neto.

Durante a manhã, Zé Neto fez uma publicação no Instagram compartilhando uma lembrança do casamento religioso e se declarando para a amada. "Se for com você, faria de novo mais um milhão de vezes", escreveu ele.