Topo

Ex-BBB Kaysar Dadour agita web ao exibir músculos

Kaysar Dadour exibiu seu "tanquinho" no Instagram - Reprodução/Instagram
Kaysar Dadour exibiu seu 'tanquinho' no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/11/2020 16h20

O ex-BBB Kaysar Dadour, participante da 18ª edição do reality, agitou as redes sociais ao publicar uma foto mostrando sua boa forma. Sem camisa, o sírio exibiu seus músculos e o abdômen trincado.

"Bom dia! Você tem três escolhas na vida: desistir, ceder ou dar o melhor de si. Faça a sua", escreveu ele na legenda da publicação.

A transformação no corpo é resultado de rotina fitness regrada. Impressionados, os internautas não pouparam elogios a Kaysar. "Você está um espetáculo", comentou uma seguidora. "Uau! Tá lindão", disse outra.

Muitas pessoas também responderam à frase da legenda da foto. "Dar o melhor de si com certeza, encorajador", comentou um fã. "Persistência e muita força de vontade", respondeu outra.

Kaysar se envolveu em uma polêmica recentemente ao revelar que fez sexo com Patricia Leite no BBB 18. Patricia ficou chateada com a revelação, e logo em seguida ele se desculpou. "Eu e a Patrícia conversamos, e ela disse que não está chateada comigo. Pedi desculpa a ela. Tenho muito respeito por ela. O que falei ontem saiu da minha boca sem pensar. Nunca foi minha intenção prejudicá-la. Está tudo certo entre a gente", disse Kaysar, em vídeo gravado na função stories do Instagram.