Topo

Juliano deixa conselho pra Raissa: 'Precisa ter respeito com os outros'

A Fazenda 2020: Juliano, Mateus e Tays Reis no deck de eliminação - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Juliano, Mateus e Tays Reis no deck de eliminação Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para UOL, em São Paulo

06/11/2020 00h00

Já no deck de eliminação de "A Fazenda 2020" (RecordTV), Marcos Mion pediu para que cada um dos roceiros — Juliano Ceglia, Mateus Carrieri e Tays Reis — escolhessem uma pessoa lá da sede para deixar um conselho. Juliano escolheu Raissa:

Ela já fez muita coisa errada nesse jogo, todo mundo entendeu, passou a mão na cabeça. Senti umas melhoras dela nesse período, até depois que começou a ficar com o Selfie (...) Mas vejo que ela recai muito facilmente. Para mim, a Raissa precisa olhar mais no espelho e ter mais respeito com os outros".

Tays também deixou seu conselho para Raissa: "Pra ela pensar mais com o coração e não com a emoção (...) Para ela respirar mais, entender que ela está do lado de pessoas que gostam dela, que querem o bem dela e entender que tudo o que vai volta". E finalizou: "Se a gente emanar coisas boas pras pessoas, volta para gente".

Já Mateus deixou uma mensagem para Lidi Lisboa: "Depois de termos nos unidos ela me puxou para baia. Nesse jogo é legal conversar e dizer abertamente o que esta fazendo. Eu não entendi ela ter me puxado para baia e não ter levado a Mirella, por exemplo. Aqui as vezes a gente precisa desse tipo de explicação".

Veja como foi a formação da roça

Juliano Ceglia foi indicado pela fazendeira, Jakelyne Oliveira. Já Biel foi o mais votado pela casa, recebendo 7 votos. Desta vez a escolha do terceiro peão que iria entrar no time da berlinda, não ocorreu de acordo com o regulamento do programa, que indica que o peão que recebe mais votos do grupo, deve puxar uma pessoa da baia para a zona de risco. Quem decidiu a terceira pessoa a ir para a roça foi Lucas Maciel, por conta do 'poder da chama vermelha'.

O 'poder da chama vermelha' é escolhido pelo público através de uma votação pelo TikTok e esta semana indicava que o dono do poder estava imune e indicaria o terceiro roceiro, exceto o fazendeiro. Selfie indicou então Mateus Carrieri. Já Tays sobrou na dinâmica do 'resta um' e foi a quarta peoa a formar a roça. O 'poder da chama verde', dado por Lucas para Lipe Ribeiro, também mudou o rumo do jogo. O dono do poder e mais um peão escolhido por ele, estavam imunes ao 'resta um', ou seja, Lipe, que já estava imune, livrou também Lidi Lisboa da dinâmica. Biel escapou após vencer a Prova do Fazendeiro.