Topo

Mateus Carrieri foi o peão mais votado pelo público na oitava roça

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri no deck de eliminação - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mateus Carrieri no deck de eliminação Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para UOL, em São Paulo

06/11/2020 00h23

Mateus Carrieri foi o peão mais votado na oitava roça de "A Fazenda 2020" (RecordTV). O ator teve 39,32% dos votos do público e foi o primeiro roceiro liberado para voltar para sede, por Marcos Mion. Juliano Ceglia recebeu apenas 29,43% dos votos e foi eliminado. Já Tays Reis teve 31,25%.

Relembre

Mateus Carrieri esteve na sexta roça ao lado de MC Mirella e Luiza Ambiel, e também foi o peão mais votado para continuar no jogo. Em noite de recordes, o ator recebeu 70,37% dos votos do público para seguir na disputa.

Veja como foi a formação da roça

Juliano Ceglia foi indicado pela então fazendeira Jakelyne Oliveira. Já Biel foi o mais votado pela casa, recebendo 7 votos. Desta vez a escolha do terceiro peão que iria entrar no time da berlinda, não ocorreu de acordo com o regulamento do programa, que indica que o peão que recebe mais votos do grupo, deve puxar uma pessoa da baia para a zona de risco. Quem decidiu a terceira pessoa a ir para a roça foi Lucas Maciel, por conta do 'poder da chama vermelha'.

O 'poder da chama vermelha' é escolhido pelo público através de uma votação pelo TikTok e esta semana indicava que o dono do poder estava imune e indicaria o terceiro roceiro, exceto o fazendeiro. Selfie indicou então Mateus Carrieri. Já Tays sobrou na dinâmica do 'resta um' e foi a quarta peoa a formar a roça. O 'poder da chama verde', dado por Lucas para Lipe Ribeiro, também mudou o rumo do jogo. O dono do poder e mais um peão escolhido por ele, estavam imunes ao 'resta um', ou seja, Lipe, que já estava imune, livrou também Lidi Lisboa da dinâmica. Biel escapou após vencer a Prova do Fazendeiro.