Topo

Virginia Fonseca mostra pedido de casamento de Zé Felipe

Zé Felipe surpreendeu Virginia com pedido de casamento na casa em que eles se conheceram, em Londrina - Reprodução/Youtube/Virginia
Zé Felipe surpreendeu Virginia com pedido de casamento na casa em que eles se conheceram, em Londrina Imagem: Reprodução/Youtube/Virginia

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/11/2020 13h10Atualizada em 06/11/2020 13h21

Virgínia Fonseca compartilhou o vídeo do pedido de casamento do namorado, o cantor Zé Felipe, em Londrina, na casa onde o casal se conheceu em junho deste ano.

O filho do sertanejo Leonardo "invadiu" o canal da influenciadora no Youtube para mostrar todo o processo da surpresa.

Zé Felipe reuniu alguns amigos do casal para acompanhar o pedido, organizado em apenas um dia.

Para a decoração da casa, o cantor não economizou nos buquês de flores vermelhas e nas pétalas de rosas pelo chão, no mesmo tom.

caminho rosas - Reprodução/Youtube/Virginia - Reprodução/Youtube/Virginia
Caminho de pétalas de rosa e buquês comprados por Zé Felipe para pedido de casamento surpresa
Imagem: Reprodução/Youtube/Virginia

"Galera, é o seguinte, tudo pronto aqui, daqui a pouco a Virgínia chega, e eu vou estar esperando aqui, se Deus quiser, se essas muriçocas não 'me carregar'. E é o seguinte, a aliança que eu pedi pra fazer, é do mesmo lugar que a Virgínia pediu as de namoro. Vê se vocês aprovam. E é isso, daqui a pouco vou pedir ela em casamento, se Deus quiser ela vai aceitar, né", declarou Zé Felipe para o vídeo de recordação.

O cantor ainda mostrou seu "look" para a ocasião, misturando uma camisa social e uma bermuda, contando que se esforçou para conseguir fazer uma surpresa romântica para a namorada.

"Eu sou um cara, que eu sou muito carinhoso, mas eu não sou muito romântico. Isso aqui é muito novo, tô tentando melhorar, e eu espero que ela goste, foi feito com muito carinho, com muito amor", afirmou.

Ao chegar à casa no Paraná, a influenciadora seguiu o caminho da porta até o quintal vendada, sendo apoiada por uma amiga.

Ela reclamou sobre não ter sido avisada da "festa" e se divertiu com a dificuldade para andar até seu destino final, perguntando se "era por isso que o Zé não tinha mandado mensagem o dia inteiro".

"Que que vocês tão aprontando, gente? Não acredito. Calma, eu nem tô bonita pra esse evento, o que é?", perguntou Virgínia, sem ser respondida.

Ao chegar ao caminho de rosas, com Zé Felipe a esperando no final, Virgínia ficou confusa com as intenções do namorado.

"Que que isso, amor?", perguntou ela, abrindo a caixa com o pedido de casamento, sendo surpreendida pelo cantor.

"Virgínia, casa comigo?", pediu ele, ajoelhado.

alianças - Reprodução/Youtube/Virginia - Reprodução/Youtube/Virginia
As alianças de noivado de Zé Felipe e Virginia Fonseca
Imagem: Reprodução/Youtube/Virginia

"Mentira, não tô acreditando. Por que que você foi fazer isso agora, assim? Eu te amo, lógico que eu caso", respondeu ela.

No momento romântico após o pedido, Zé Felipe ainda distribuiu beijos na barriga da noiva, grávida do primeiro filho do casal, e detalhou para ela os bastidores da surpresa especial.

Confira o vídeo completo no player abaixo: