Topo

'Gosto muito dela, mas não tem paixão e amor', diz Biel a Jake sobre Tays

A Fazenda 2020: Biel discute com Jakelyne Oliveira sobre relação com Tays - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Biel discute com Jakelyne Oliveira sobre relação com Tays Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/11/2020 00h54

A "Festa Street" esquentou os ânimos da relação entre Tays Reis e Biel. O casal se desentendeu durante um papo, Jakelyne Oliveira tentou intervir para evitar a briga e ouviu do funkeiro que 'não há amor' dentro do relacionamento.

Biel estava dançando na pista com Lipe Ribeiro e Lucas Maciel e foi chamado de canto por Jakelyne Oliveira por causa de Tays Reis.

Ela falou pra mim assim 'eu estou enlouquecida de paixão, mas eu preciso que ele fale que está apaixonado".

Biel se mostrou surpreso que, mais uma vez, a crise da relação acabou sendo espalhada pela casa. Ele, então, subiu o tom e reclamou com a modelo sobre a cantora ter atitudes questionáveis sobre o relacionamento.

Mudou? Já falei pra ela qual que é a realidade. Eu gosto muito dela, mas não tem paixão e amor, velho. Ela fala pra mim 'não se apaixona' e eu falo pra ela 'não se apaixona também'. Aí, chega na festa, toma umas e quer o quê?".

"Aqui é muito estranho, né? Eu falo pro Mariano que aqui é muito intenso, mas, ao mesmo tempo, é muito raso", desabafou Jake.

O funkeiro pediu para a peoa avisar Tays Reis que não vai fazer o que ela quer dentro de "A Fazenda 12".

A gente se completa, mas não quer dizer que a gente se ama. O que ela quer que eu fale, velho? Não vou (ser do jeito que ela quer), Jake. Não é assim".