Topo

Felipe Titto e Zé Roberto são afastados da 'Dança dos Famosos'

Faustão fez o anúncio do afastamento dos participantes da "Dança dos Famosos" - Reprodução / TV Globo
Faustão fez o anúncio do afastamento dos participantes da "Dança dos Famosos" Imagem: Reprodução / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

08/11/2020 19h32

Antes do início das apresentações do time masculino da "Dança dos Famosos" no "Domingão do Faustão" de hoje, o apresentador da TV Globo informou que Felipe Titto e Zé Roberto estão temporariamente afastados do quadro.

O ator foi diagnosticado com a covid-19, enquanto o ex-jogador de futebol está com lombalgia.

"Esse ano, um ano totalmente atípico em todos os aspectos, nós perdemos metade do time masculino. Não bastasse o Juliano Laham, que felizmente já foi operado e está em franca recuperação, essa semana Felipe Titto com covid-19 e o Zé Roberto com lombalgia estão fora do rock. Por isso, teremos três duplas a partir de hoje no time masculino", explicou Faustão.

Laham confirmou em meados de outubro que não participaria mais da "Dança dos Famosos". Em vídeo exibido durante o programa, o ator de 27 anos contou que descobriu um tumor feocromocitoma e, por isso, decidiu se afastar do quadro.

Hoje, apenas Bruno Belutti, Marcelo Serrado e André Gonçalves se apresentaram na competição de dança. Por isso, a repescagem foi cancelada. A partir do dia 22, dois grupos, com homens e mulheres misturados, disputarão no foxtrott. Além disso, as notas serão zeradas.