Topo

Andressa Urach mostra calcinhas beges e grandes: 'Sem crush há 3 anos'

Colaboração para o UOL, em Santos

09/11/2020 14h08

Andressa Urach, em uma nova fase da vida depois de se desligar da Igreja Universal, disse que não tem "crushes" em sua vida há três anos. Em vídeo postado nas redes sociais, ela mostrou uma gaveta cheia de calcinhas grandes e explicou que, por enquanto, não precisa de roupas de baixo sexy.

"Eu só tenho calcinha bege e grande. Preciso melhorar", disse, aos risos. "São poucas as calcinhas de rendinha, mas é porque estou sem crush já há três anos", disse, no vídeo publicado em seu canal no YouTube.

"Essas tipo fio-dental eu não uso no dia a dia porque incomoda no bumbum. Só vou usar quando achar um crush. Por enquanto, não precisa", contou.

Ela mostrou ainda que guarda dinheiro na gaveta de roupas íntimas. "Agora tenho de mudar de lugar", brincou.

Ao mostrar as roupas jogadas pelo aposento, admitiu: "Sou bagunceirinha. Sou gente que nem você, não acordo bonita e maquiada".

Andressa surpreendeu seus seguidores no fim do mês passado ao renovar o visual com apliques loiros e unha pintada, se afastando do visual mais contido dos últimos anos.

A modelo e apresentadora saiu da Igreja Universal e, em declaração recente, disse que se sentiu menos usada quando trabalhou como prostituta do que quando esteve na igreja.

autoplay: