Topo

Bruno Gagliasso elogia revista com Titi: 'Pedia por isso há muito tempo'

Bruno Gagliasso comemorou capa de Titi na Harper"s Bazaar Kids - Reprodução/Instagram/@brunogagliasso
Bruno Gagliasso comemorou capa de Titi na Harper's Bazaar Kids Imagem: Reprodução/Instagram/@brunogagliasso

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/11/2020 13h47Atualizada em 09/11/2020 13h47

Bruno Gagliasso comemorou a capa da edição de novembro da Harper's Bazaar Kids estrelando sua filha Chissomo, a Titi.

O ator contou que sua primogênita de 7 anos, de seu casamento com Giovanna Ewbank, já pedia para participar de ensaios como modelo "há muito tempo", mas que só agora o casal conseguiu encontrar "o time perfeito" para produzir a estreia solo da menina nas capas de revista.

"Pare tudo que você está fazendo para apreciar a minha filha na capa da Bazaar Kids!!! Linda, forte e se divertindo muito em seu primeiro ensaio solo para uma revista. Chissomo sempre teve muita afinidade com as câmeras e pedia por isso já há algum tempo. A gente pensou muito e encontrou o time perfeito para isso", contou Gagliasso na legenda da publicação, na tarde de hoje.

Ele ainda destacou a importância do estrelato de Titi para outras meninas negras, exaltando a representatividade de sua filha.

"O resultado me deixou completamente extasiado pela potência que essas capas representam para a autoestima de tantas outras crianças pretas. Você é amor. Você é tudo para nós. Te amamos. Muito. Muito. Muito!", declarou o ator, que também é pai de Bless, de 5 anos, e Zyan, de 4 meses.