Topo

Maisa admite insegurança com o corpo: 'Todo mundo tem'

Para Maisa Silva, todo mundo tem suas próprias inseguranças com o corpo - Colaboração para o UOL, em Santos
Para Maisa Silva, todo mundo tem suas próprias inseguranças com o corpo Imagem: Colaboração para o UOL, em Santos

Colaboração para o UOL, em Santos

09/11/2020 09h38

Maisa Silva, em uma conversa com seus seguidores nas redes sociais, admitiu que se sente insegura com o próprio corpo. No entanto, ela ressalta que essa autopercepção é "normal".

"Todo mundo tem [insegurança com o corpo", até aquela pessoa que a gente acha que é a mais perfeita do mundo. E está tudo bem", disse, ao ser questionada sobre o assunto, na função stories do Instagram.

Ela elogiou os influenciadores que falam sobre as próprias inseguranças com o corpo.

"Acompanho uma galera que fala sobre autoaceitação, autoestima e amo quando essas pessoas também mencionam isso, que está tudo bem a gente ter as nossas inseguranças, sabe?", escreveu a apresentadora, como legenda do vídeo postado no Instagram.

"Se amar não significa ser livre de inseguranças, o importante é analisar se isso está saudável ou não para você, a maneira como você lida com isso é o x da questão", defendeu.

Maisa contou, ainda, que seus pais aprovaram o relacionamento com Nicolas Tamashiro desde o começo. "Minha mãe e meu pai já o adoravam, porque já éramos amigos", contou.

Ela admitiu que já olhou o celular do namorado, mas confessou que, hoje, não acha legal esse comportamento. "Já fiz quando era bem insegura, no começo do meu relacionamento. Eu não faço porque não gostaria que fizessem comigo", disse.