Topo

Rafa Kalimann é pedida em namoro por Daniel Caon com música autoral e fogos

Rafa Kalimann foi pedida em namoro durante viagem - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann foi pedida em namoro durante viagem Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/11/2020 23h29

Rafa Kalimann foi pedida oficialmente em namoro por Daniel Caon. A influenciadora compartilhou o pedido por meio das suas redes sociais na noite de hoje com vídeo do momento.

"Ainda em estado de choque", escreveu. "Ele fez uma musica com nossa história, bem assim, de trás pra frente. Queria escrever as coisas mais lindas nessa legenda mas estou anestesiada. Obrigada por ser do jeitinho que você é Daniel Caon."

O casal está viajando por Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro e, durante jantar, Daniel Caon mostrou uma música que compôs para Rafa Kalimann que conta a trajetória dos dois.

"Quase que a gente para na TV, mas me tiraram nesse paredão", diz trecho da canção exibida no vídeo.

De acordo com Rafa, ambos estiveram em um relacionamento há sete anos e desde então não haviam matido contato. A reaproximação aconteceu por conta da participação dos dois no Big Brother Brasil 2020.

A canção foi seguida de fogos de artificio à beira mar, que levou Rafa Kalimann a vislumbrar um letreiro em que Canon pedia ela oficialmente em namoro. Emocionada, a ex-BBB aceita assumir o relacionamento.

Nos comentários, diversos fãs vibraram com o pedido. "Nada menos do que tu merece! É lindo demais ver esse teu sorriso", escreveu uma. "Que coisa mais linda", apontou outra. "Eu já estou imaginando o pedido de casamento", brincou uma terceira.

O pedido de namoro repercutiu nas redes sociais, e já tem gente cobrando produções do mesmo nível.

Teve gente que não perdeu a oportunidade de gongar:

E gente que xingou muito no Twitter:

Rafa Kalimann, finalista do BBB 20, revelou que está estava "conhecendo melhor" Daniel Caon, músico e compositor Capixaba que ficou confinado na Casa de Vidro em agosto deste ano. Desde então, os dois foram vistos pelas redes sociais compartilhando diversos momentos juntos, como um passeio de barco em que dançaram agarradinhos e momentos em casa em que Caon chegou a fazer as unhas da influenciadora.