Topo

Reynaldo Gianecchini lembra aniversário do pai: 'Parte do que sou vem dele'

Reynaldo Gianecchini falou sobre semelhanças com o pai - Reprodução/Instagram @reynaldogianecchini
Reynaldo Gianecchini falou sobre semelhanças com o pai Imagem: Reprodução/Instagram @reynaldogianecchini

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/11/2020 22h20

Reynaldo Gianecchini usou as redes sociais para lembrar o aniversário de seu pai, Reynaldo Cisoto, que completaria 81 anos. Ele faleceu em 2011 por conta de um câncer no fígado.

"Eu nunca me achei parecido com ele, mas já faz algum tempo que estou reconhecendo muito a genética dele em mim. O tempo também ensina muito a ter gratidão", refletiu o ator sobre a semelhança física com o pai.

"Hoje entendo que parte do que eu sou vem dele, da sua história, dos seus ensinamentos, exemplos e até dos seus erros e dificuldades. Isso tudo para dizer que eu honro meu pai, hoje e sempre", completou o artista na sequência.

A declaração de Gianecchini foi elogiada pelos fãs. "A honra é um sentimento de amor", opinou um dos seguidores no Instagram. "O amor de pai é tão bom", afirmou outro. "Sinto falta de ver você nas novelas", afirmou uma terceira admiradora.

Em outubro, Reynaldo Gianecchini também homenageou a ex-mulher, Marília Gabriela, em suas redes sociais. O ator relembrou um ensaio antigo em que posava com uma foto dela pendurada no pescoço.