Topo

Stéfani sobre Jojo: 'Ela está afastando todo mundo dela'

A Fazenda 2020: Stéfani diz que Jojo está afastando todo mundo dela - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Stéfani diz que Jojo está afastando todo mundo dela Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para UOL, em São Paulo

09/11/2020 19h06

Na tarde de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV), alguns peões criticaram Jojo Todynho e relembraram alguns desentendimentos dela na casa, inclusive a discussão que a funkeira teve hoje mais cedo com Lipe Ribeiro. E Stéfani comentou:

A Jojo tá ficando muito sozinha né? Nem na cozinha mais pra cozinhar o povo fica com ela. Ela está afastando todo mundo dela, as pessoas não querem nem mais ficar com ela na cozinha. O pior é que eu tenho um carinho enorme".

"Ele (Lipe) falou que brigou feio com ela. Ela começou a gritar dando ordem pra ele, varrer as coisas, limpar as coisas".

Lidi então conta que não estava sabendo da briga entre eles e perguntou mais detalhes. "Fui puxar assunto com ela mas ela não respondeu não", disse a atriz.

"Se a gente fica bravo ela diz: 'Ah mas isso aqui é um jogo', mas quando é com ela, ela não gosta. Fico muito triste com isso. Ela pode votar em todo mundo, levar todo mundo pra baia, fazer e acontecer e aí quando é com ela, ela não gosta. Tem que saber que toda ação tem uma reação".

Lucas Maciel também critica Jojo: "O que eu observo e acho que pode ser é que ela tá com ego meio ferido porque aconteceram várias coisas que ela não esperava. Por exemplo, ela brinca com todo mundo, às vezes extrapola e nunca ninguém brinca de volta".

A Fazenda 2020: Após saída de Juliano Ceglia, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 29895 votos
27,46%
Reprodução/Playplus
24,57%
Reprodução/Playplus
10,42%
Reprodução/RecordTV
10,10%
Reprodução/RecordTV
8,71%
Reprodução/Playplus
4,28%
Reprodução/RecordTV
3,77%
Reprodução/Playplus
3,23%
Reprodução / PlayPlus
2,68%
Reprodução/Playplus
2,27%
Reprodução/RecordTV
1,48%
Reprodução/Playplus
1,01%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto