Topo

Camila Queiroz: 'Walcyr não queria que eu fizesse Mafalda em Êta Mundo Bom'

Camila Queiroz durante participação no "Lady Night" - Reprodução/YouTube
Camila Queiroz durante participação no 'Lady Night' Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

10/11/2020 16h25

Camila Queiroz contou que o autor Walcyr Carrasco não queria que ela fizesse a Mafalda em "Êta Mundo Bom" por conta do sucesso da atriz como Angel, em "Verdades Secretas".

"O Walcyr me confessou numa live que ele não queria que eu fizesse a Mafalda em 'Êta Mundo Bom'", disse Camila durante sua participação no "Lady Night", que vai ao ar hoje no Multishow. "O Jorginho [diretor Jorge Fernando] disse: 'A Camila é a Malfada'. Ele respondeu: 'Magina, a Camila é minha Angel'", relatou.

Na conversa com Tatá Werneck, Camila lembrou que Angel foi seu primeiro papel como atriz. A apresentadora, então, elogiou a versatilidade da atriz por desempenhar dois papeis tão diferentes.

"Você realmente é muito boa atriz, você fez coisas muito diferentes", comentou Tatá. "Diferentemente de mim, inclusive", brincou.

Tatá e Camila homenagearam o diretor Jorge Fernando, que faleceu em outubro do ano passado, e citaram que "Verão 90" — última novela dirigida por ele — foi protagonizada pela atriz e por Rafa Vitti, marido da apresentadora.

"Jorginho faleceu no dia seguinte ao que a minha filha nasceu e o Rafa amava muito o Jorginho", disse Tatá.

"Foi muito especial essa novela, mas a gente não sabia que era a última", comentou Camila.