Topo

Ex-marido canta sofrência após início de namoro de Rafa Kalimann

Rodolffo Matthaus cantou sofrência ao divulgar gravação de novo DVD de sua dupla sertaneja - Reprodução/Instagram @irodolffo
Rodolffo Matthaus cantou sofrência ao divulgar gravação de novo DVD de sua dupla sertaneja Imagem: Reprodução/Instagram @irodolffo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/11/2020 15h54Atualizada em 10/11/2020 16h59

Rodolffo Matthaus, ex-marido de Rafa Kalimann, surgiu cantando uma "sofrência" sertaneja em seu Instagram apenas um dia depois de a ex-BBB assumir um novo namoro, dessa vez com o músico Daniel Caon.

Mas apesar da coincidência, a cantoria de Rodolffo teve um pretexto: a gravação do próximo DVD de sua dupla com Israel, no dia 17, em São Paulo.

"Só me restam três cervejas, três cigarros na carteira e a vontade de você, que vale por três ou mais, pelo tamanho da saudade que se mede, 1 milhão e meio de recordação, explodindo meu coração. Hoje o Brasil conhece o maior sofredor que esse mundão já viu, hoje eu esqueço a força, o amor da moça que de mim sumiu", declamou o cantor em seus stories, com uma de suas músicas autorais, na tarde de hoje.

Rodolffo e Kalimann foram casados entre 2016 e 2018, mas oficializaram o divórcio apenas em agosto deste ano, dois anos depois da separação.

Na época, os dois apareceram juntos no perfil da influenciadora, vice-campeã do "BBB 20", brincando sobre a situação.

"Pensei no meu look porque não é todo dia que a gente se divorcia. Vou no cartório chique, elegantérrima, com cara de milionária. O menino foi do jeito que ele acordou! Que vocês continuem torcendo pela nossa felicidade, porque a gente torce muito um pelo outro. É estranho, apesar de tranquilo para nós dois. A gente não esperava viver isso um dia, ou tão cedo. Eu tenho 27 anos e você já me fez ser divorciada", brincou Rafa em conversa com o ex-marido.