Topo

Isabelita dos Patins 'se vira nos 30' e vende objetos em feira do Rio

A artista Isabelita dos Patins disse que ficou mais de seis meses sem vender seus produtos em razão da pandemia  - Iwi Onera/UOL
A artista Isabelita dos Patins disse que ficou mais de seis meses sem vender seus produtos em razão da pandemia Imagem: Iwi Onera/UOL

Do UOL, em São Paulo

10/11/2020 11h19Atualizada em 10/11/2020 12h10

A artista Isabelita dos Patins voltou a vender seus objetos de decoração em feiras artesanais do Rio de Janeiro.

Segundo ela, a barraca ficou fechada por mais de seis meses em razão da pandemia de coronavírus. O momento foi o mais difícil para ela.

"Nós temos sempre que nos virar nos 30. Por causa dessa pandemia do coronavírus, fiquei muito tempo sem poder trabalhar e, aí, as coisas complicaram", disse ao jornal O Dia.

Isabelita, que trocou a Argentina pelo Brasil ainda nos anos 80, conseguiu um novo local e voltou a ativa. Ela vende bonecas vestidas de Mamãe Noel, as "Isabelitinhas Noel", e outros objetos no sábado na Feira de Antiguidades da Praça 15, no Rio de Janeiro.

"Para a minha sorte, o administrador de outra feira, a da Praça 15, me chamou no final de setembro e fui para lá. Graças a Deus, está tudo indo muito bem", contou.

Ela mantinha uma barraca na Feira do Lavradio, também na capital carioca. Mas a pandemia fez a mudança de planos.

Pelas redes sociais, ela avisa aos fãs que está indo para a feira, sempre muito bem produzida.

Os produtos contam com bolsas, camisas, garrafas, relógios e leques. A artista recebeu encomendas de outros estados, como afirmou.

Isabelita fez diversas participações em programas de televisão do Brasil nos anos 90, além de sempre estar presentes nas festas de carnaval na cidade.