Topo

Otaviano Costa revela primeiro apelido na carreira: 'Robocop'

Otaviano Costa resgatou origem do apelido - Reprodução/Instagram @otaviano
Otaviano Costa resgatou origem do apelido Imagem: Reprodução/Instagram @otaviano

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/11/2020 20h34

Otaviano Costa contou aos fãs que o seu primeiro apelido na carreira foi "Robocop", em referência ao personagem interpretado por Peter Weller no cinema. Ele também exibiu um vídeo em que faz a imitação no programa "Domingão do Faustão".

"Meu apelido já foi Robocop! Lá pelos anos 90, eu fazia algumas imitações e resolvi bater na porta de uma rádio em busca de uma oportunidade", contou o apresentador, ator e radialista no início da legenda.

"Fui recebido com uma pergunta. 'Você quer um adesivo da rádio?'. E eu disse: 'Não, quero é trabalhar aqui, ser locutor'. O que aconteceu? Abriram a porta, fiz algumas imitações. A do Robocop fez sucesso e fui chamado para o emprego", explicou o marido de Flávia Alessandra.

Os fãs elogiaram a imitação de Otaviano nos comentários. "Você é sensacional. O melhor em tudo que faz", opinou uma das seguidoras. "Você é muito divertido. Ficou muito bom", acrescentou outra.

No programa "Que História É Essa, Porchat?" ao ar na última terça-feira (3), Otaviano Costa relembrou um "perrengue" vivido em 2001. Ele quase caiu com o carro dentro do Rio Tietê, em São Paulo, ao pegar um atalho em meio a uma tempestade.