Topo

Thais Fersoza se emociona ao falar de reencontro com avó após 1 ano

Thaís Fersoza narrou reencontro com avó e mostrou presente dos filhos para ela - Reprodução/Instagram @tatafersoza
Thaís Fersoza narrou reencontro com avó e mostrou presente dos filhos para ela Imagem: Reprodução/Instagram @tatafersoza

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/11/2020 16h50Atualizada em 10/11/2020 17h39

Thais Fersoza se emocionou ao falar do reencontro com a avó, que não via desde o Natal de 2019.

A atriz encontrou a "vó Dita" pela primeira vez desde que se mudou para o Rio de Janeiro, em agosto, respeitando as normas de distanciamento pela Covid-19.

"Só para dizer que tive uma tarde muito especial, poucos minutos, pouquíssimos minutos, com muitos metros de distância, mas eu vi a minha vózinha, a vó Dete, que eu não via desde o Natal do ano passado", contou Thais na tarde de hoje, já dentro do carro no caminho para casa.

Thais não compartilhou imagens da reunião, apenas narrou que "foi muito emocionante" para ela e que o "coração acelerou" após quase um ano de hiato entre as duas. Acompanhada do marido, Michel Teló, ela ainda mostrou os desenhos dos filhos do casal, Melinda e Teodoro, para a bisavó.

"Ela inclusive teve a Covid, no início do ano, em maio, foi muito difícil, eu tava em São Paulo, enfim... Desde que a gente chegou no Rio de Janeiro, eu não tinha visto ela ainda, a gente tava pensando como, né, tentando entender as possibilidades, e hoje a gente conseguiu vê-la, Michel veio comigo, foi me acompanhando, com uma mega distância, eu de um lado, ela do outro, lonjão, lonjão, mas eu pude vê-la e me fez muito muito feliz, foi muito especial mesmo", concluiu ela.