Topo

Xuxa é quem mais manda 'figurinhas safadas' no grupo com Angélica e Eliana

"Óbvio que eu sou eu", diz a apresentadora Imagem: Reprodução do Instagram de Luciano Huck

Do UOL, em São Paulo

10/11/2020 17h04

Xuxa é a entrevistada de hoje no canal Põe na Roda, no YouTube, e respondeu uma pergunta interessante no vídeo: no grupo de WhatsApp com Angélica e Eliana, quem manda as figurinhas mais safadas?

Óbvio que eu sou eu! Depois vem a Angélica, e depois a Eliana. A Eliana só entra para falar assim: 'Gente, o que está acontecendo?' Mas ela também manda um pouquinho.

Questionada sobre os países onde apresentou o Xou da Xuxa, ela disse que sentiu mais dificuldade nos Estados Unidos, por conta do idioma: "As crianças me ouvindo cantando achavam legal, mas quando eu falava... Teve uma criança que falou assim: 'Por que você fala tão estranho e canta tão legal?' Passei um sufoco!"

Xuxa revelou que sonha com uma montagem de drag digna de RuPaul:

Tem uma drag dentro de mim que fica com muita vontade de fazer muita coisa! Então, se eu puder, eu ainda vou participar de um programa onde vão me maquiar, ainda vou fazer fotos. Claro, com todo o respeito! Não estou fazendo isso para me apropriar de absolutamente nada, porque eu respeito muito a história de vocês.

Outro sonho da apresentadora é ter um netinho e uma netinha. Mas se apressou em mandar um recado para Sasha: "Sem forçar a barra!"

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Xuxa é quem mais manda 'figurinhas safadas' no grupo com Angélica e Eliana - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!