Topo

Andressa Suita rebate críticas a novo visual: 'Me amei morena'

Andressa Suita afirmou ainda que não tem planos de voltar a ser loira tão cedo  - Reprodução/Instagram @andressasuita
Andressa Suita afirmou ainda que não tem planos de voltar a ser loira tão cedo Imagem: Reprodução/Instagram @andressasuita

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/11/2020 14h53Atualizada em 11/11/2020 14h55

Andressa Suita fez uma avaliação de sua fase morena pouco menos de uma semana depois de revelar o novo visual.

A influenciadora rebateu críticas negativas sobre a transformação, afirmando que está "amando" os fios escuros. Segundo o jornal Extra, ela teria recebido R$ 580 mil para tingir os cabelos.

"Parei um pouquinho aqui pra falar com vocês sobre essa transformação toda, que deu o que falar, né. Pessoas que gostaram, pessoas que não gostaram...normal. Eu amei, eu estava precisando dar uma repaginada no visual, dar uma mudada. Estar com uma nova cara. E eu me amei morena", declarou Suita em seus stories no Instagram.

Separada há um mês do ex-marido Gusttavo Lima, ela ainda aproveitou a conversa com seguidores para compartilhar uma piada sobre mudar o visual para lidar com a separação e revelou que não tem planos de voltar a ser loira tão cedo.

"Não sei por quanto tempo eu vou ficar morena, eu não tenho previsão de mudança também. As pessoas tão achando que já, já eu volto pro loiro. mas eu acho que vai demorar um pouquinho, viu? Porque eu tô adorando", avaliou a modelo.

Suita também elogiou a aparência saudável oferecida pelos fios mais escuros.

"E morena, com o cabelo preto, é bom porque deixa o cabelo mais forte, com mais volume, o loiro ele dá uma danificada, dá uma quebrada, ainda mais o meu cabelo que é mais fininho, ele ficava mais ralo, e eu tô amando porque eu tô sentindo ele bem mais forte, sabe? Mais grosso", concluiu.