Topo

IZA usa look com um milhão de cristais no Prêmio Multishow 2020

IZA - Divulgação
IZA Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/11/2020 21h10

IZA brilhou - literalmente - durante apresentação no Prêmio Multishow 2020. A cantora, que comandou a premiação ao lado de Tatá Werneck e Paulo Gustavo, teve cinco trocas de roupa, com todas as peças assinadas por estilistas brasileiras feitas sob medida para a ocasião. Entre elas, está uma roupa bordada com cerca de um milhão de cristais.

"Farei duas apresentações durante o Prêmio Multishow e, para uma delas, escolhi um vestido exclusivo e feito sob medida pela estilista Michelly X. Escolhemos um look especial para o palco", antecipou hoje mais cedo IZA ao GShow.

A artista começou a noite com um figurino assinado pela estilista Giulia Borges. Na sequência, a cantora usou um vestido roxo feito pela estilista Fabiana Milazzo em parceria com Andrea Hotfix, responsável por bordar cerca de um milhão de mini cristais.

As estilistas Helô Rocha e Patrícina Bonaldi também estão entre as que assinaram as peças da cantora.

A 27ª edição do Prêmio Multishow aconteceu em formato inédito devido à pandemia do novo coronavírus. Ivete Sangalo, Luísa Sonza e MC Zaac foram alguns dos artistas que fizeram apresentações no decorrer da premiação.

Confira os looks de Iza durante a premiação: