Topo

Luísa Sonza pede justiça por Mariana Ferrer no Prêmio Multishow 2020

Luísa Sonza durante apresentação no Prêmio Mulitshow - Reprodução
Luísa Sonza durante apresentação no Prêmio Mulitshow Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/11/2020 23h30

Luísa Sonza, que se apresentou na noite de hoje durante o Prêmio Multishow 2020, fez um manifesto após a performance da música "Século 21" e pediu justiça para Mariana Ferrer.

"Quando se trata de nós, culpado e vítima são invertidos. Quando se trata de nós, o tamanho do vestido importa mais que a nossa voz. A gente está pedindo respeito. Vocês não vão mais nos calar. Justiça por Mari e por todas nós", disse em gravação.

Em 15 de dezembro de 2018, Mariana Ferrer, blogueira de moda conhecida como Mari Ferrer, trabalhava em um evento promovido pelo estabelecimento, em Florianópolis, como embaixadora da casa. Segundo a mãe da jovem, em entrevista para Universa concedida em novembro de 2019, ela chegou em casa do trabalho chorando muito, com o body e a calcinha que usava ensanguentados.

No dia seguinte, Mariana registrou um boletim de ocorrência de estupro. Em exame pericial feito com o esperma encontrado na roupa da jovem, foi constatado que o material era compatível com o DNA do empresário André de Camargo Aranha, que foi absolvido em setembro pela Justiça.

Nas redes sociais, diversas fãs aplaudiram a atitude de Luísa Sonza durante a premiação.