Topo

Rafa Kalimann defende pedidos de namoro simples após 'superpedido' de Caon

Rafa Kalimann se declarou a Daniel Caon: "Você veio para me fazer ceder" - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann se declarou a Daniel Caon: 'Você veio para me fazer ceder' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

11/11/2020 11h43

Rafa Kalimann, que recebeu um pedido de namoro cinematográfico de Daniel Caon — com direito a fogos de artifício, música autoral e rosas —, defende que pedidos mais simples são igualmente válidos.

"Muitas mulheres comentaram que não aceitam menos que isso [um pedido de namoro superproduzido]. Muitas vezes, um pedido de namoro vem da forma mais incrível, com fogos de artifício, como aconteceu. Mas esse mesmo amor e essa mesma intenção podem vir em um jantar com uma vela, dentro de casa", argumentou.

"Eu acho que o que conta é o quanto a pessoa está disposta a sair da zona de conforto para ver o outro feliz, realmente contagiado por esse amor. Você pode encontrar um cara mais tímido que vai fazer uma coisa mais reservada, mas de todo o coração, com a mesma intenção de te fazer sorrir fazer seu coração acelerar", postou;

Mais tarde, ela publicou uma foto beijando o amado em Arraial do Cabo (RJ), onde o casal passa férias, e se declarou.

"Você veio para me fazer ceder, me permitir ser cuidada, tirou rótulos e bloqueios. Admiro cada pedacinho de você, você se torna diferente e especial em todos os detalhes. Né, japonês do olho verde que faz desde meus cachorros, sobrinha e afilhado até a pessoa que passa por você na rua se encantar?".

Rafa e Daniel se conheceram há 7 anos mas se reaproximaram apenas após o reality da TV Globo, em que o músico tentou entrar pela "Casa de Vidro", perdendo a vaga para Daniel Lenhardt.