Topo

Solange Almeida fica loira e é comparada a Jennifer Lopez: 'Apaixonada'

Solange Almeida muda visual - Reprodução/Instagram
Solange Almeida muda visual Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/11/2020 11h28

Solange Almeida apareceu nas redes sociais com um novo visual. Loira, ela compartilhou alguns cliques das madeixas no Instagram. "Simplesmente 'in love' pelo meu 'new hair'! @dior_hairdesign, valeu a pena todo esse tempo cuidando do cabelo, hein? Arrasou, amigo. Te amo", escreveu em uma publicação.

Em outro post, Solange se mostrou animada para o próximo ano com o cabelo novo. "O mês é novembro. E pronta já estou para 2021", disse ela, que recebeu elogios de seus seguidores. "Eita! Eu vi a J.Lo", comentou um seguidor. "Linda demais", apontou outra internauta.

Recentemente, a cantora aproveitou para responder várias perguntas em seu stories do Instagram ao lado do namorado, Monilton Moura. Na ocasião, ela contou aos fãs algumas intimidades do relacionamento, iniciado em junho.

"A gente se conheceu e ficou muito amigo. Aí, um dia, ele me deu uma cantada e foi. A gente está vivendo um dia de cada vez. Lá atrás, não teve a intensidade que temos hoje. Nunca imaginei que a gente fosse se reencontrar. Voltamos a falar em junho e de lá para cá não se desgrudou mais", disse ela.