Topo

Andréia Sadi diz que tomou susto ao descobrir gravidez de gêmeos

Andréia Sadi diz que levou "susto" ao saber que está esperando gêmeos  - Reprodução/TV Globo
Andréia Sadi diz que levou 'susto' ao saber que está esperando gêmeos Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/11/2020 08h06

Andréia Sadi contou em uma live nas redes sociais sobre sua reação ao descobrir a gestação de dois meninos. Em um papo com Cecília Flesch, sua colega na GloboNews, Andréia diz que levou um susto ao saber que espera gêmeos.

"Como foi no susto, quando falaram que eram gêmeos, eu falei que estava errado. Eu pedi: 'Pode olhar de novo?'", contou ela, descontraída.

Outra surpresa veio quando Andreia e André Rizek descobriram o sexo dos filhos. "Eu tinha certeza que seriam mulheres, e o André apostava que era um casal. Quando eu abri o exame e vi que eram dois meninos, não acreditei. Não sei explicar", afirmou.

Pensando já na criação, a jornalista comentou sobre a maneira como pretende educar os filhos. "São dois meninos que serão criados em uma família feminista. Eles não serão machistas", disse.

Morando atualmente no Rio de Janeiro com o marido, Andréia comentou que os bebês devem nascer na capital fluminense. Cecília então comentou: "Vai ser tudo flamenguista. Imagina?". Em resposta, a jornalista, que torce para o São Paulo, afirmou: "Sou a favor de eles serem o que eles quiserem".

A repórter de política disse que os gêmeos são bivitelinos, ou seja, não são idênticos e brincou: "Mas na hora em que eu pegar, vou achar parecidos".

Ela tentou ser seria, mas desistiu.

Uma publicação compartilhada por Cecilia Flesch (@ceciliaflesch) em