Topo

Bruno Gagliasso mostra Bless em 'momento modelo': 'Faz carão, filho'

Bruno Gagliasso publicou fotos de Bless - Reprodução/Twitter
Bruno Gagliasso publicou fotos de Bless Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/11/2020 21h05

Bruno Gagliasso compartilhou o "momento modelo" do filho Bless no Twitter. O ator publicou duas fotos em que a criança aparece posando para a câmera e se derreteu na legenda.

"Pai, eu também sou modelo. Faz carão, filho! Agora sorriso! Te amo. Meu reizinho", escreveu o artista no tweet. Ele faz a brincadeira após o sucesso das fotos de Titi, que foi capa da revista Harper´s Bazaar Kids neste mês.

Os fãs elogiaram as imagens na rede social. "Ele é lindo demais. Muito carismático. Sou apaixonada por ele", destacou uma das seguidoras. "Você coloca a palavra 'beleza' no Google Maps, aparece o endereço de vocês", brinou outra internauta.

"Que vontade eu tenho de apertar e encher de 'denguinho' esse xodó que é o Bless. Perfeito", reforçou uma fã. "Ser fotogênico deve ser pré-requisito para ser filho de vocês", opinou uma admiradora na sequência.

Na última segunda-feira (9), Bruno Gagliasso usou as redes sociais para comentar sobre o ensaio realizado por Titi. "Chissomo sempre teve muita afinidade com as câmeras e pedia por isso já há algum tempo. A gente pensou muito e encontrou o time perfeito", analisou.